23 de ago. de 2012

7 Frutos do Espírito Santo (5º Benignidade)


A benignidade é outra expressão de profundo amor cristão, pois ela se caracteriza pela flexibilidade de tratamento gentil e cordato a todo o tipo de pessoas, quer sejam cristãs ou não. Muitas vezes, o novo convertido se fecha exageradamente

21 de ago. de 2012

O pai de santo disse que a IURD tem medo de exú e o bispo desmascara ele!

 
O pai de santo afirma que a Igreja Universal tem medo do exú e diz que está feliz com essa notícia, mas o bispo Guaracy desafia o exú ao vivo e desmascara o pai de santo, assista é muito forte!



20 de ago. de 2012

Santo Culto 19/08 às 9:30h - bispo Macedo

Santo Culto das 9:30h - bispo Macedo


Santo Culto dos bispos e pastores

Você pode assistir direto do blog ou baixar o vídeo e assistir depois, qualquer dúvida mande um e-mail através da página deste blog "Fale com o pastor".
Bispo Dias

Bispo Sidnei Marques

Bispo Márcio

Pastor Cucato

Bispo Francisco Decothé

Bispo Fernando

Pastor Alexandre  Mendes

Pastor Rogério Formigoni

Bispo Clodomir

18 de ago. de 2012

O PROFETA JEREMIAS - (Filme Completo Dublado)


 

 Já assisti e é muito bom, você pode assistir direto do blog ou baixar o filme, se quiser uma dica de como baixar qualquer vídeo do blog é só mandar um e-mail através da página desse blog "Fale com o pastor". Deus abençoe a todos!

Filme Gospel A Prova de Fogo (Dublado - Completo em HD)




Já assisti e é muito bom, você pode assistir direto do blog ou baixar o filme, se quiser uma dica de como baixar qualquer vídeo do blog é só mandar um e-mail através da página desse blog "Fale com o pastor". Deus abençoe a todos!

16 de ago. de 2012

Filme: A Virada (completo e dublado)

 

 Você pode assistir direto do blog ou pode baixar o vídeo e assistir quando quiser. Se tiver dúvidas de como baixar um dos vídeos desse blog é só mandar um e-mail através da página desse blog "Fale com o pastor" e vamos te ajudar. Coloque esse blog nos seus favoritos fica mais fácil o acesso.

15 de ago. de 2012

FILME GOSPEL: JOHNNY TODO MUNDO TEM UM MISSÃO ESPECIAL (completo e dublado)


 
 Você pode assistir filmes evangélicos se desejar durante os 21 dias do Jejum de Daniel. Você pode assistir direto do blog ou pode baixar o vídeo e assistir quando quiser. Se tiver dúvidas de como baixar um dos vídeos desse blog é só mandar um e-mail através da página desse blog "Fale com o pastor" e vamos te ajudar.

14 de ago. de 2012

Filme Apóstolo Paulo O Emissário De Cristo (Filme Bíblico Dublado)


Blog Valentes da Universal, na fé do Jejum de Daniel







Você pode assistir filmes evangélicos durante os 21 dias do Jejum de Daniel. Se você não quiser assistir direto do blog pode baixar o vídeo e assistir quando quiser. Se tiver dúvidas de como baixar um dos vídeos desse blog é só mandar um e-mail através da página desse blog "Fale com o pastor" e vamos te ajudar.

  A sua vida transformou o mundo antigo e continua confrontando o mundo de hoje.
Os seguidores de Jesus no primeiro século formaram um grupo pequeno dentro do Judaísmo. No começo não apresentava uma ameaça a ninguém e muito menos ao poderoso Império Romano.
Mesmo assim, um homem chamado Saulo fez-se o grande perseguidor da Igreja Cristã. No entanto, dentro de poucos anos, o temido perseguidor passou a ser advogado da Fé Cristã.
Convertido dramasticamente no caminho de Damasco, seu nome mudado de Saulo para Paulo, ele se tornou o maior missionário da História e o autor de 13 dos 27 livros do Novo Testamento.


7 Frutos do Espírito Santo (4º Longanimidade)


O batismo com o Espírito Santo não pode ser considerado uma opção das pessoas , pois é uma necessidade imprescindível, de tal forma que sem ele a chance de sobrevivência cristã neste mundo é praticamente impossível. O batismo com o Espírito Santo significa poder, força, coragem, intrepidez e audácia para viver tal qual viveu o Senhor Jesus aqui na Terra.
A longanimidade é uma qualidade genuinamente cristã...

13 de ago. de 2012

Reuniões dos bispos e pastores

Durante esses 21 dias do Jejum de Daniel você pode assistir tudo que tem a ver com a nossa fé. Por isso uma das opções é você assistir todo dia uma ou mais reuniões dos bispos e pastores que estão pelo Brasil e até alguns outros países, você pode assistir direto desse blog, ou baixar o vídeo e assistir quando quiser, se tiver alguma dúvida mande um e-mail através da página desse blog "Fale com o pastor", Deus os abençoe.

Bispo Sidnei

Bispo Dias

Bispo Sérgio

Bispo Macedo

Bispo Domingos

Bispo Márcio

Bispo Francisco
 

Bispo Fernando

Pastor Alexandre

Pastor Rogério

Bispo Macedo

Bispo Júlio

Bispo Clodomir

Bispo Guaraci

Bispo Jadson

10 de ago. de 2012

Atletas contam com a fé para competir nas Olimpíadas

Esportistas cristãos, além de treinar, não abrem mão de sua crença para vencer todos os desafios



Muitos atletas nas Olimpíadas de Londres, além de treinar, recorrem a diversas estratégias para alcançar os seus objetivos. Há aqueles que acreditam na sorte, outros na meditação e concentração. Mas há um grupo de esportistas cristãos que tem buscado na fé forças para vencer todos os desafios.
É o caso do corredor norte-americando Ryan Hall, apontado como um dos favoritos ao ouro na maratona dos Jogos Olímpicos, que afirma que seu treinador é Deus.
A declaração...

Jéssica Cox - pilota avião sem braços!


6 de ago. de 2012

Folheto para a Força Jovem!

Em breve teremos neste blog o espaço Força Jovem, para colocar fotos de reuniões e concentrações do Força Jovem nas IURDs.

Reuniões dos Bispos e Pastores pelo Brasil e o Mundo

Bispo Guaraci
 

Bispo Clodomir


Bispo Macedo

Pr. Rogério Formigoni

 Pr. Alexandre Mendes

Bispo Fernando
 

 Bispo Francisco Decothé
 

 Pr. Cucato

 Bispo Márcio Carotti

 Bispo Domingos

 Bispo Sérgio Corrêia

 Bispo Sidnei Marques

 Bispo Dias


5 de ago. de 2012

Perseguição aos cristãos pelo mundo

Você se acha uma pessoa perseguida por causa da sua fé? Então assista esse vídeo: 
"Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou." Romanos 8.35

4 de ago. de 2012

A morte - Vôo 447


7 Frutos do Espírito Santo (3º Paz)

Quantas pessoas dariam tudo por um pouco de paz. O que é e como podemos alcançar a paz? Da mesma forma como o mundo confunde o amor e a alegria, também tem confundido o sentido real da paz. Quando a sociedade reclama pela paz, ela o faz no sentido de evitar as guerras.  Existem dois tipos de paz,

7 Frutos do Espírito Santo (2º Alegria)


O segredo do fruto está justamente em permanecer na árvore. O fruto do Espírito não pode, em hipótese alguma, ser produzido pelo esforço, ainda que sobrenatural, da pessoa, pois nenhum fruto nasce pelo esforço da árvore. Pelo contrário, ele nasce naturalmente, porque no seu interior corre a vida da árvore. O cristão autêntico também manifesta o fruto do Espírito naturalmente, porque dentro dele está o Espírito d’Aquele em que ele crê.

O segundo fruto é a alegria,

7 Frutos do Espírito Santo (1º Amor)

Todos nós sabemos que um fruto é o resultado final daquilo que se planta. O fruto do Espírito Santo é o resultado do que Jesus colocou dentro da pessoa. O fruto não somente torna evidente o batismo com o Espírito Santo , mas também manifesta a ressurreição do Senhor Jesus em nós.
   O primeiro fruto do Espírito Santo é o amor.

SANTO CULTO - BP MACEDO - PORTUGAL - 22/07/2012


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...